Análise de publicidade da revista <i>Veja</i>

Autores

  • Nilton Hernandes USP - Universidade de São Paulo/São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.21709/casa.v1i2.625

Palavras-chave:

publicidade, revista VEJA, plano de expressão, plano de conteúdo, publicity, VEJA maganize, level of expression, level of content.

Resumo

O presente estudo se concentra em uma importante publicidade da revista Veja para verificar que sentidos são manejados e acrescentados à marca. O anúncio tem três páginas e foi publicado na edição de aniversário de 30 anos da revista. Um dos principais temas abordados é o do desemprego. Palavras-chave: Publicidade. Revista VEJA. Plano de Expressão. Plano de Conteúdo.

Biografia do Autor

Nilton Hernandes, USP - Universidade de São Paulo/São Paulo

O presente estudo se concentra em uma importante publicidade da revista Veja para verificar que sentidos são manejados e acrescentados à marca. O anúncio tem três páginas e foi publicado na edição de aniversário de 30 anos da revista. Um dos principais temas abordados é o do desemprego.

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Publicado

10/03/2008

Edição

Seção

Artigos