Pesquisa


 
Edição Título
 
v.1, n.2, jul./dez. (2015) A página omissa: contribuições para uma história do ensino de línguas no Brasil Resumo  PDF
José Carlos Paes Almeida Filho
 
v.3, n.1, jan./jun. (2017) Relações entre os conceitos “cultura, identidade e diferença” e o exame de proficiência EPPLE Resumo  PDF
Priscila Petian Anchieta
 
v.3, n.2, jul./dez. (2017) Tradução na aprendizagem de línguas: uma abordagem ‘para quê’ Resumo  PDF (English)
Paolo E. Balboni
 
v.2, n.2, jul./dez. (2016) Ações e reflexões sobre o uso de um grupo de WhatsApp tutoriado para aprendizagem de língua estrangeira Resumo  PDF
Gabriela Marques-Schäfer, Deborah Mello
 
v.1, n.2, jul./dez. (2015) El portugués me hace feliz: emoções compartilhadas em práticas humanizadoras de ensino e aprendizagem de português língua estrangeira em um contexto mediado pelo computador Resumo  PDF
Marta Lúcia Cabrera Kfouri Kaneoya
 
v.3, n.2, jul./dez. (2017) Data-driven learning, tradução e secretariado executivo: proposta de abordagem de auto-estudo para aprendizes de inglês Resumo  PDF
Aline Cantarotti
 
1 a 6 de 6 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"