v.12, n. esp. 1, (2017). Dossiê: A atualidade da pedagogia Freinet

DOI: https://doi.org/10.21723/riaee.v12.n.esp.1.2017

Sumário

Editorial, v. 12, n. esp. 1, abril de 2017
 
PDF
541

Apresentação

Porque a pedagogia de Célestin Freinet ainda é atual
Ivan Fortunato
PDF
542-545
Porque la pedagogía de Célestin Freinet aún está presente
Ivan Fortunato
546-549
Reasons to consider Célestin Freinet’s pedagogy still current
Ivan Fortunato
550-553

Artigos

Carolina Rodrigues Cunha, Ivan Fortunato
PDF
554-563
Alberto Filipe Araújo
PDF
564-590
Francisco Imbernon
591-595
John Sivell
596-611
Marisa Del Cioppo Elias
PDF
612-619
Marta Scarpato
PDF
620-628
Cláudia Chaves Fonseca, Sandra Pereira Tosta
PDF
629-643
Rosa Maria Whitaker Sampaio, Nerina Vretenar
PDF
644-648
Flávia Cristina Oliveira Murbach de Barros
PDF
649-668
Ana Laura Ribeiro da Silva, Elieuza Aparecida de Lima, Amanda Valiengo
PDF
669-687