Temas de Administração Pública

A Revista Temas de Administração Pública (ISSN 1982-4637) é uma iniciativa do Departamento de Administração Pública da FCLAr-Unesp para a divulgação de pesquisas nacionais e internacionais na área de sua competência.

A Revista divulga os resultados de pesquisas de professores e pesquisadores. Está aberta a diferentes abordagens teóricas ou aplicadas, incluindo as investigações em áreas afins. Sua política editorial valoriza a crítica e a pluralidade na intenção de compreender as várias perspectivas relativas à realidade administrativa, em especial na área pública.
 
A revista é semestral e tem como missão ser um meio de divulgação de trabalhos originais que apresentem resultados de estudos e pesquisas na área de Administração Pública, servindo de instrumento para o aperfeiçoamento de professores, pesquisadores e gestores da área social comprometidos com as boas práticas da gestão pública.


Chamada para artigos
A equipe editorial comunica que estão abertas as chamadas para submissões de artigos pra a Revista Temas de Administração Pública. A revista aceita artigos inéditos de autores com titulação mínima de doutor ou doutorando. No caso de coautoria, ao menos um dos co-autores deve apresentar essa condição.
Com periodicidade semestral, o recebimento de artigos é de fluxo contínuo.